sábado, 7 de julho de 2012

Jack Drawing Rose - Jack Desenha Rose

Jack Drawing Rose - Jack Desenha Rose.


Jack e Rose entram no quarto rindo.
- Essa luz é boa? – Pergunta Rose
- Eu não estou acostumado a trabalhar em condições tão horríveis, mas serve – Diz Jack sendo sarcástico. – Monet!
- Você conhece o trabalho dele? – Pergunta.
- Claro, o modo como ele usa as cores, não é lindo? – Pergunta Jack.
- Sim é fascinante! - Responde
Rose pega o colar que lhe foi dado por Cal e mostra para Jack:



- Ual, que bonito! O que é isso? Uma safira? – Pergunta Jack
- Um diamante! Um raro diamante! – Responde – Jack, eu quero que você me desenhe como uma de suas garotas francesas.
- Ok – Diz Jack
- Usando isso. Usando somente isso. – Diz


Rose vai ao banheiro para tirar suas vestimentas, enquanto, na sala, Jack esta com suas ferramentas para começar o desenho.
Rose aparece com um roupão quase transparente, Jack a olha.


- A ultima coisa que eu preciso é de mais um retrato meu parecendo uma boneca de porcelana – Diz Rose – Como uma cliente pagante – Rose joga uma moeda no colo de Jack – Espero receber o que eu quero.
Rose tira o roupão e Jack a fixa com um olhar sensual. E diz:
- Deite ali na cama… no sofá – Diz nervoso.
Rose deita no sofá totalmente nua apenas com o colar de diamantes.
- Me diga quando estiver bom… - Diz Rose.
- Volte com o braço onde estava – Diz – A outra mão perto do rosto, e agora abaixe a cabeça. E tende não rir.
Rose da um sorriso e sua aparência fica séria.


Jack começa seu desenho.



- Tão sério! – Diz Rose.



Jack da um pequeno sorriso e continua a desenhar.



Após alguns segundos Rose diz:
- Acredito que esteja ficando vermelho! Não consigo imaginar o Senhor Monet ficando Vermelho. – Diz.


- Ele pinta paisagens – Diz Jack – Não ria!


- Desculpe. – Diz Rose
Assim ele vai terminando seu desenho e lentamente os olhos de Rose ficam mais próximos e vai envelhecendo.

Fim da Cena.

Lhes deixo aqui com o vídeo da cena, está em inglês porque não consegui encontrar um vídeo com uma boa imagem dublado. Com o texto acima vocês podem ter uma ideia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário